quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Começamos nossas atividades!

Desde a idealização da Associação dos Portadores de Necessidades Especiais de Piancó muitas lutas já foram vencidas. Por algum motivo, todos somos todos especiais. É isso o que nos une. Cada um com uma certa deficiência. Eu, particularmente, fiquei deficiente visual. Mas, quem não me conhece, não pense que isso me desanimou a viver. Pelo contrário, quem me conhece sabe que sou um ser humano mais do que motivado na vida que levo. Faço coisas que antes sequer me imaginava capaz. Cuido de mim, da minha vida, do meu cotidiano como qualquer pessoa com visão normal. Tenho limitações, como todos tem. Há muitas coisas que você faz que eu não posso fazer. Mas há inúmeras outras que eu sei fazer e você são sabe. Cuido de minha lojinha de tecidos, inclusive da parte financeira. Faço redes, que aprendi já depois de ter perdido a visão. Participo ativamente da vida social de minha cidade e agora estou me engajando, com muitos outros amigos, nesta Associação, que será nossa voz perante a sociedade. A foto que postei no perfil representa o que sei: dê-me o martelo que eu posso alcançar o prego.
Esperamos críticas, sugestões e elogios sobre o blog.
Um grande Abraço,

Adelson Badú.

PS.: Precisei de ajuda de alguém com visão normal para digitar minha msg, mas é como diz o ditado "mais vale o verbo do que a caneta".

Um comentário:

  1. EU,LINO FREITAS,cadeirante e primeiro secretário da APNEMP/PB,digo que nós iremos e como iremos, lutar por nossos direitos,pois os limites fisicos não estão acima de nossa capacidade intelectual e a inclusão social é um DIREITO,E DIREITO NÃO SE MENDIGA EXIGE-SE...

    ResponderExcluir